[Rio-pm] órfão do dotcloud - dicas de free sandboxes com suporte perl, mysql, catalyst ou dancer

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Terça Junho 18 19:47:28 PDT 2013

Com o catalyst, seguindo os passos básicos, ele me dá:

-----> Fetching custom git buildpack... done

 !     Push rejected, no Cedar-supported app detected

E nao consegui, nem com o dancer.

-----> Fetching custom git buildpack... done
-----> Perl/PSGI Dancer! app detected
-----> Bootstrapping cpanm
       Successfully installed version-0.9902 (upgraded from 0.77)
       ! Installing the dependencies failed: Installed version (0.77) of
version is not in range '0.87'
       ! Bailing out the installation for Module-Metadata-1.000014.
       Successfully installed JSON-PP-2.27202
       Successfully installed CPAN-Meta-YAML-0.008
       Successfully installed Parse-CPAN-Meta-1.4404 (upgraded from 1.39)
       Successfully installed CPAN-Meta-Requirements-2.122
       ! Installing the dependencies failed: Installed version (0.77) of
version is not in range '0.88'
       ! Bailing out the installation for CPAN-Meta-2.131560.
       Successfully installed Perl-OSType-1.003
       Successfully installed ExtUtils-CBuilder-0.280205 (upgraded from
0.2602)
       Successfully installed ExtUtils-ParseXS-3.18 (upgraded from 2.2002)
       ! Installing the dependencies failed: Module 'Module::Metadata' is
not installed, Module 'CPAN::Meta' is not installed, Installed version
(0.77) of version is not in range '0.87'
       ! Bailing out the installation for Module-Build-0.4005.
       ! Installing the dependencies failed: Installed version (0.340201)
of Module::Build is not in range '0.36'
       ! Bailing out the installation for App-cpanminus-1.6921.
       8 distributions installed
-----> Installing dependencies
       /tmp/buildpack_1ttpfmbtumlxx/bin/compile: 30: ./local/bin/cpanm: not
found
-----> Installing Starman
       /tmp/buildpack_1ttpfmbtumlxx/bin/compile: 33: ./local/bin/cpanm: not
found
-----> Discovering process types
       Procfile declares types             -> (none)
       Default types for Perl/PSGI Dancer! -> web

-----> Compiled slug size: 256K
-----> Launching... done, v5
       http://sleepy-taiga-7420.herokuapp.com deployed to Heroku

To git at heroku.com:sleepy-taiga-7420.git
 * [new branch]      master -> master

Quando acesso, me dá application error...

não sei o que fazer, procurei no google e nao achei nada... alguma dica?

abs.

Donato Azevedo