[Rio-pm] órfão do dotcloud - dicas de free sandboxes com suporte perl, mysql, catalyst ou dancer

Lindolfo Lorn Rodrigues lorn em lornlab.org
Terça Junho 18 05:52:52 PDT 2013

Heroku \o/

https://github.com/miyagawa/heroku-buildpack-perl

http://setemasters.imasters.com.br/conversas/como-colocar-codigo-perl-na-heroku/

Qualquer duvida avisa ae, eu nunca coloquei catalyst só Dancer e Mojo.