[Rio-pm] Tutorada Hacker

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira em gmail.com
Domingo Maio 5 08:42:56 PDT 2013

Perlssoas, ontem fui tutor num evento aberto, o rodAda Hacker
https://github.com/marcioferreira/rodAdaHacker

O resultado foi bacana, em menos de 4 horas, eu e as meninas da ECO UFRJ
que não conheciam nada de perl, programamos um scraper que baixa noticias
da g1.globo, analisa o conteúdo e um gráfico(por ferramenta online).

A responsável pelo projeto de MediaLab da ECO, gostou do projeto que e quer
dar continuidade, atualmente estão com um projeto de analisar o marco civil
da internet, se alguém se interessar vamos conversando.

[]s,

Marcio Ferreira
skype: marcio.ferreir4
(21) 8365-7768