[Rio-pm] Módulo Cpan para o Vim

breno breno em rio.pm.org
Terça Abril 30 22:35:27 PDT 2013

Muito legal!

Pra quem teve preguiça de clicar, o README do projeto tem link pra um
screencast rápido mostrando as features que é bem interessante:
http://www.youtube.com/watch?v=erF0NWUIbr4

Aproveitando que estamos falando de plugins pro vim, o Mark Grimes
lançou há um tempo atrás uma série de plugins bacanas para vim+Perl,
com comandos que facilitam refatoração de código e outras vantagens:

http://code-and-hacks.peculier.com/perl/stealing-from-padre-for-vim/
http://code-and-hacks.peculier.com/perl/more-theft-from-padre/
http://code-and-hacks.peculier.com/perl/stealing-from-padre-for-vim-part-3/

Os links tem várias imagens animadas mostrando os plugins em ação,
vale a pena dar uma olhada também :-)