[Rio-pm] PerlBrew mudanças no sistema

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Segunda Dezembro 17 11:26:36 PST 2012

Dentro do 'ecossistema' do Perbrew você pode! Basta utilizar o comando
'uninstall'(mas você poderia ter visto isso sozinho no CPAN ! RTFM por
favor!)
O Perl que já estava no S.O. antes de você implementar o Perlbrew continua
lá normalmente e não é desinstalável, a princípio. E não me parece uma boa
idéia fazer-lo seja lá qual for a sua idéia.

E lembre-se que para cada versão instalada, mesmo dentro do Perlbrew, você
precisa reinistalar os módulos que tinha na versão anterior. Então, pelo
amor de Deus! Pense bem antes de fazer isso em algum servidor de produção!

Cheeers!

André Garcia Carneiro
Software Engineer
(11)982907780