[Rio-pm] RPC e Mojolicious

Stanislaw Pusep creaktive em gmail.com
Quinta Maio 31 11:44:59 PDT 2012

No Mojo, quem define limites é VOCÊ:

$ENV{MOJO_CHUNK_SIZE}       = (2**20)*10;
$ENV{MOJO_MAX_MEMORY_SIZE}  = (2**20)*10;
$ENV{MOJO_MAX_MESSAGE_SIZE} = (2**30);

Uma coisa que realmente ME GUSTA no Mojo é a facilidade de implementar
comunicação via JSON. Do lado do cliente, envio:

POST /echo HTTP/1.1

{a:1,b:2,c:3}

E, do lado do servidor, recebo e respondo:

post q(/echo) => sub {
    my $self = shift;
    my $obj = $self->req->json;
    $obj->{status} = q(ok);
    $self->render_json($obj);
}

No meu caso, isso é mais do que o suficiente...

ABS()