[Rio-pm] RPC e Mojolicious

Marcos Machado listas em istf.com.br
Quinta Maio 31 11:33:19 PDT 2012

Dei uma olhada no Gearman, muito interessante, Gabriel. Apesar de não se
aplicar ao meu caso agora, vai ficar no meu radar.

Todos os exemplos do Websockets que encontrei são da salinha de chat. :)

Na verdade preciso de coisas bem mais simples. Tipo consultar uma base de
autenticação remota via webservice, por exemplo.

Tava conversando com o Fernando ontem e ele me sugeriu usar o próprio
Mojolicious, chamando via UserAgent métodos específicos do outro lado. Vou
testar isso.

Eventualmente vou precisar enviar/receber um volume grande de dados através
desses métodos (por exemplo, transferência de logs). Então vou precisar
descobrir os limites de tamanho e velocidade com esse método.

Tks!!

[]s, MM