[Rio-pm] problemas com modulo

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Quinta Maio 31 04:39:05 PDT 2012

@Aureliano:

Cara, de boa só vou fazer um comentário em relação ao seu problema...

Esse problema que você teve no seu código, que o Gabriel apontou
rapidamente, você já tinha cometido antes em outra thread, eu tinha escrito
um e-mail relativamente longo explicando porque o erro acontecia, inclusive
com um código em Perl anexo focando apenas no erro, e dizendo como fazer de
forma correta... Não sei qual é exatamente a sua metodologia de
aprendizagem, mas você vai ficar cometendo os mesmos erros de novo e de
novo e de novo.... e perguntando a mesma coisa?

Só para referência, a outra thread é a "[Rio-pm] Problemas com rawsocket".

[ ]'s

Bruno C. Buss
http://www.brunobuss.net