[Rio-pm] Unzip

Gustavo Henrique filesgh em gmail.com
Terça Maio 29 13:56:26 PDT 2012

Puxa.. rs
Parabéns pelo empenho. Só peço que não fique melindrado com nada. Nem mesmo
com a "má fama" do PHP pois quem faz a porcaria é o porco, não o chiqueiro.
Fazer um código apresentável e seguro no PHP é tão fácil quando fazer
cagada em Perl, Python, Java e dotNet.
Aprenda sim, o máximo que puder, nas linguagens que se sentir a vontade no
inicio.