[Rio-pm] Unzip

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Terça Maio 29 13:55:48 PDT 2012

1 semana??? Pode ser 1 mes?? é o que eu pretendo em breve.

Date: Tue, 29 May 2012 22:52:54 +0200
From: rimasy em gmail.com
To: rio-pm em pm.org
Subject: Re: [Rio-pm] Unzip

Aureliano, se isso ajuda a te inspirar :

http://imgs.xkcd.com/comics/11th_grade.png

Li essa tirinha em 2006, me inspirei pra tirar um fds so eu e a maquina. Hoje em dia olho pra tras e falo - mais verdade impossivel.
O que adiciono a ela e -- mais que 10^6 desafios, mais vale primeiro um problema real,  depois os desafios pra agucar a mente.

Abs