[Rio-pm] [OT] Mantendo a "postura"

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Maio 11 19:46:54 PDT 2012

    Nuba> E por fim, cara, é Líder ou líder, só não é "líder" com
    Nuba> aspas. Guarde seu veneno, sério mesmo. E concordo com o Wallace
    Nuba> Reis: eu poderia nem ter mordido a isca. Mas vamos indo, vivendo e
    Nuba> aprendendo!

Não houve isca nenhuma pra ser mordida, tampouco veneno, o Sr. começou com a
discussão desnecessária como se o Sr. tivesse o dever de proteger o OP de
alguém que, na sua avaliação delirante de que havia, pra te citar: "um
julgamento categórico de que 'tá errado!'", quando na verdade era um
questionamento técnico legítimo na tentativa de enriquecer a discussão. E não
é a primeira vez que isso acontece, das outras vezes só não teve confusão
porque *eu* não mordi a isca, mas dessa vez, me cansei (vide o "zzz") do seu
discurso demagogo e sem propósito. É lógico que qualquer discussão onde um dos
participantes (no caso, o Sr.) já entra com a presunção de que existe má fé ou
prejuízo na discussão, como o Sr. fez, não há como a discussão prosseguir de
forma saudável. A propósito, como há demagogia no seu discurso, reitero: é
"lider" com aspas sim.

--
Eden Cardim
+55 11 9644 8225