[Rio-pm] Ajuda com configuração do CPAN

Matheus Lucas malsi2 em yahoo.com.br
Sexta Maio 11 06:20:28 PDT 2012

Bom dia amigos !
Alguém pode me indicar um modulo que faz cliente smtp... estou fazendo um script que usa o programa msmtp para enviar emails, mais gostaria de implementar isso tudo com perl mesmo, nao usar programas fora do script e vi que tem alguns modulos para fazer isso, mais nunca usei. Se alguem tiver experiencia com algum... help-me please ;-)
abraço a  todos e obrigado !

----------------Matheus Lucas
Tecnologia em Sistemas para InternetViçosa-MG
"Seja livre, use Linux !"

--- Em sex, 11/5/12, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> escreveu:

De: Eden Cardim <edencardim em gmail.com>
Assunto: Re: [Rio-pm] Ajuda com configuração do CPAN
Para: "Perl Mongers Rio de Janeiro" <rio-pm em pm.org>
Data: Sexta-feira, 11 de Maio de 2012, 10:03

    Guilherme> Buss, isso eh o ideal para mim..   vou testar e dou um report
    Guilherme> aki na lista..

    Guilherme> a minha única dúvida eh como colocar os arquivos q o cpan
    Guilherme> baixar em um repositorio local.. pois para configurar o cpan na
    Guilherme> maquina de teste eu vi q ele baixou umas paradas..

Caso a plataforma seja a mesma, você pode fazer a instalação dos módulos em um
local separado dos módulos vendor e usar rsync ou coisa que o valha para
distribuir os módulos entre as máquinas.

--
Eden Cardim                        Software sob medida
+55 11 9644 8225              Gestão de projetos de software