[Rio-pm] Ajuda com configuração do CPAN

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Maio 11 06:03:32 PDT 2012

    Guilherme> Buss, isso eh o ideal para mim..   vou testar e dou um report
    Guilherme> aki na lista..

    Guilherme> a minha única dúvida eh como colocar os arquivos q o cpan
    Guilherme> baixar em um repositorio local.. pois para configurar o cpan na
    Guilherme> maquina de teste eu vi q ele baixou umas paradas..

Caso a plataforma seja a mesma, você pode fazer a instalação dos módulos em um
local separado dos módulos vendor e usar rsync ou coisa que o valha para
distribuir os módulos entre as máquinas.

--
Eden Cardim                        Software sob medida
+55 11 9644 8225              Gestão de projetos de software