[Rio-pm] Ajuda com configuração do CPAN

Guilherme Alves guilhermeareal+riopm em gmail.com
Quinta Maio 10 19:58:58 PDT 2012

Buss,

isso eh o ideal para mim..
vou testar e dou um report aki na lista..

a minha única dúvida eh como colocar os arquivos q o cpan baixar em um
repositorio local.. pois para configurar o cpan na maquina de teste eu vi q
ele baixou umas paradas..

enfim..
testarei =)