[Rio-pm] Ajuda com configuração do CPAN

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Quinta Maio 10 19:27:10 PDT 2012

Se quiser usar o cpan mesmo, eu acho (pois nunca fiz, só li o man =P) que
você pode fazer o seguinte:

1) Configure o cpan numa máquina.
2) Nesta máquina, faça `cpan -J > SeuArquivoDeConfiguracao.pm`
3) Copie esse arquivo para as outras máquinas.
4) Basta executar o cpan nas outras máquinas com `cpan
-j SeuArquivoDeConfiguracao.pm`.

Ou você pode copiar esse arquivo para
"/home/seuusuario/.local/share/.cpan/CPAN/MyConfig.pm" (pelo menos esse é o
path aqui :).

[ ]'s

Bruno C. Buss
http://www.brunobuss.net