[Rio-pm] Lendo arquivos com mojolicious

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quinta Maio 10 12:56:57 PDT 2012

    Manoel> Estou usando o prorpio servidor do mojolicious... a ideia é tornar
    Manoel> a aplicação o mais portavel possível...  Abraços,

Porque um servidor web precisa ser portável? Você vai colocar o server de
testes do mojolicious em produção sem um server mais robusto na frente? Vai
estar disposto a aceitar o impacto de performance que existe quando você faz o
dispatch de um recurso estático através da pilha do mojolicious quando servers
como apache/nginx/lighttpd possuem otimizações específicas pra esses casos?

--
Eden Cardim                        Software sob medida
+55 11 9644 8225              Gestão de projetos de software