[Rio-pm] Lendo arquivos com mojolicious

Stanislaw Pusep creaktive em gmail.com
Quinta Maio 10 11:33:56 PDT 2012

Dependendo da carga e do azar, pode acontecer a situação em que a imagem
ainda está sendo gravada e o servidor simultaneamente tenta passá-la para
um cliente, não? Tentar resolver isso corretamente quebra a portabilidade
de acordo :S
Por outro lado, também não estou certo se os servidores HTTP são
"amigáveis" com locking por default...

ABS()