[Rio-pm] Lendo arquivos com mojolicious

Manoel Domingues Junior manoel.domingues.junior em gmail.com
Quinta Maio 10 11:25:10 PDT 2012

Estou usando o prorpio servidor do mojolicious... a ideia é tornar a
aplicação o mais portavel possível...

Abraços,

Em 10 de maio de 2012 15:12, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> escreveu:

> manoel.domingues.junior em gmail.com> writes:
>
>    Manoel> Ola pessoal, Construí uma aplicação que precisa ler uma imagem
> que
>    Manoel> é atualizada a cada 5 segundos.  Isso impossibilita que eu
> deixe a
>    Manoel> imagem embebed no código da aplicação.  Construí o refresh dela
> em
>    Manoel> javascript.  Tentei fazer a aplicação dar um open na imagem aí
> não
>    Manoel> consegui criar as rotas.
>
>    Manoel> Acho que meu problema se resume em como criar uma rota para um
> [...]

Manoel Domingues Junior
"Coletar dados é o primeiro passo para a sabedoria, mas compartilhar dados
é o primeiro passo para a comunidade."
IBM - Prodigy Linux