[Rio-pm] Perl em desuso??

Leo Balter leonardo.balter em gmail.com
Segunda Maio 7 22:00:38 PDT 2012

Em terça-feira, 8 de maio de 2012, Aureliano Guedes<guedes_1000 em hotmail.com>
escreveu:
> (...)
> Não são minhas palavras acima, mas conheço java bastante para concordar,
apesar de não gostar.

[sarcasm] tem alguém usando a sua conta?

Aureliano, minha visao nao é nem pra falar mal de Java. Acho apenas que
benchmarks simples nao resolvem pra dizer que x é mais rápido que y.

Discutir isso, assim como qual linguagem é melhor, mais rápida, etc é
querer definir o sexo dos anjos.

As pessoas dessa comunidade tem uma afinidade com Perl e claro que o que
conseguimos melhor é levantar vantagens como argumentos. Nao que estejam
escondendo as desvantagens - que existem em qualquer uma - mas nao
precisamos dessas coisas como fatores motivadores. O trabalho com essa
tecnologia já é suficiente.