[Rio-pm] Sugestão de Perl scripts para administraçào de redes.

Wagner Arbex arbex em arbex.pro.br
Domingo Maio 6 19:12:31 PDT 2012

Caros monges;

Estou dando um curso baseado em shell script para administração de redes
e em uma parte do curso vou apresentar Perl para essa mesma finalidade.

Como sei que muitos dessa lista têm experiência/trabalham como
administradores de redes, se possível, peço o favor de me sugerirem
algumas atividades, procedimentos, rotinas etc. que sejam interessantes
para administração de redes com o uso de Perl.

[]s e até mais.
--
    Wagner Arbex, DSc
    Bioinform‡tica, Modelagem e Simula‹o