[Rio-pm] Perl em 20 artigos

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Segunda Abril 2 10:02:19 PDT 2012

On Mon, Apr 2, 2012, at 01:49 PM, Tiago Peczenyj wrote:
> vcs estão citando os capitulos de livros sobre perl versão iniciante,
> intermediario e senior.
>
> Eu, por exemplo, acho fundamental os itens 1 a 4 porém o item 5 parece
> misturado aos demais.

Por isso que eu disse: vamos discutir o público! :) Cada um tem uma
trajetória, e cada um tem uma visão diferente do que deve ser produzido.
Isso traz diversidade e é muito positivo, mas um alinhamento mínimo da
visão do público também é desejável.

--
Nuba R. Princigalli  nuba em pauleira.com  http://pauleira.com  @nprincigalli
Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King Crimson