[Rio-pm] Perl em 20 artigos

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Segunda Abril 2 09:49:56 PDT 2012

vcs estão citando os capitulos de livros sobre perl versão iniciante,
intermediario e senior.

Eu, por exemplo, acho fundamental os itens 1 a 4 porém o item 5 parece
misturado aos demais.

Incluiria nessa lista saber criar um modulo e subir ao CPAN incluindo
documentação e testes (usando Test::More). O uso de testes, profiling,
coverage, debug, pode abrir porta para compreender o resto.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br