[Rio-pm] Perl em 20 artigos

thiagoglauco em ticursos.net thiagoglauco em ticursos.net
Segunda Abril 2 09:54:02 PDT 2012

O C++, que foi, como o Perl, baseado e desenvolvido em C tambem possui
referencias, herancas multiplas e outras coisas que confundem quem ja
programa com Java, .Net ou C# por exemplo. Mas isso nao eh defeito.
Sao paradigmas diferentes.

No C++ tambem existem muitas maneiras de se fazer a mesma coisa. O
Perl 6 resolve os problemas do Perl 5 assim como o Java nao resolve os
problemas do C++. O Perl 6 eh outra linguagem.

Assim como o C, C++ e Java sao linguagens diferentes, que coexistem e
surgiram uma a partir da outra, conforme programadores viram
necessidades em seu trabalho.