[Rio-pm] Portas de Entrada (was: Mudando de formato)

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Segunda Abril 2 03:12:50 PDT 2012

Learning Perl também foi a minha porta de entrada, mas depois de
ter o básico no lugar, por alguns meses meu melhor amigo foi o
Perl Cookbook. Eu não tinha interlocutores na UFMG e o unico
ambiente online era o comp.lang.perl.misc, numa época em que meu
ingles era mais quebrado que os compassos do Rush :)

Para quem gosta de estudar "problema + código (ou alternativas)"
ao invés de "building blocks desacoplados", ou simplesmente
quiser complementar com essa abordagem, recomendo muito.

Abraço,

Nuba Princigalli