[Rio-pm] Mudando de formato

Stanislaw Pusep creaktive em gmail.com
Domingo Abril 1 18:12:00 PDT 2012

Que bom que você é teimoso :)
Mas recomendo mais flexibilidade: se o Modern Perl está indigesto, tente o
Learning Perl (sexta edição)!
Já ao pessoal recomendando Modern Perl, High-Order Perl, Donald Knuth e o
escambau...
Fala serio, quem aí *começou* assim?!
Para iniciantes, recomendem os mesmos passos que fizeram quando iniciantes!

LEARNING
PERL
PERIOD

ABS()