[Rio-pm] Mudando de formato

Stanislaw Pusep creaktive em gmail.com
Domingo Abril 1 14:48:31 PDT 2012

> Não é facil, eu sei, mas quero tentar, hoje procuro as comunidades Perl,
> mas quando eu não sabia
> escrever sequer um "Ola Mundo" realmente, o tempo curto me fez procurar
> foruns.

Trocando em miúdos: "o meu tempo vale ouro, já o dos outros... hã, eles que
resolvam os meus problemas!"
Olha só, ninguém nasce sabendo Perl. Todos aqui investiram um tempo
considerável para chegar aonde chegaram.
E você quer tudo de mão beijada, amigo?! O que você espera postando longos
trechos de código aqui? Que te devolvam mastigadinho e comentadinho?!?!
MAS É ÓBVIO que vão te mandar ler livros/documentação! Ninguém aqui é
professor, e mesmo que seja, não está aqui para dar aula.
Que tempo curto o quê, rapaz, pegue um livro bem apropriado (Learning Perl,
6th edition :) e leia de capa à capa. A longo prazo, vai te POUPAR tempo,
garanto!