[Rio-pm] Mudando de formato

Aureliano Guedes guedes_1000 em hotmail.com
Domingo Abril 1 09:53:32 PDT 2012

Não tiro sua razão, mas ha casos que se você não sabe absolutamente nada e
tem pouco tempo, foruns pode não te ensinar der o "hackerzão-fodastico" mas
podem te dar um apoio, mesmo que inesperiente.
São menos de 9 meses que eu uso Perl, ou melhor, que sequer programo.
E realmente eu ainda não programo, faço alguns filtros de arquivo para bioinformatica,
mas coisas bestas, no começo o forum me ajudou muito, hoje o forum não é mas capaz de
me ajudar tanto assim.
Sou academico de biomedicina, formo esse ano, tenho 21 anos, e sou casado(noivo mas moro junto), ja
dei assistencia tecnica quando era mas novo, e essa é minha história. O que quero programando, curiosidade e interesse pra começar
e bioinformatica como campo de atuação, isso responde.
Não é facil, eu sei, mas quero tentar, hoje procuro as comunidades Perl, mas quando eu não sabia
escrever sequer um "Ola Mundo" realmente, o tempo curto me fez procurar foruns.