[Rio-pm] drive em Perl [OT++]

Ulisses-IBIZ ulisses em ibiz.com.br
Sábado Fevereiro 25 06:06:27 PST 2012

depende do canudo; se for de faculdade 1/2 boca nao quer dizer nada mesmo.

agora se o cara é formado numa de ponta, onde teve peneira para ter entrado (e saído) com sólida e diversificada formação teórica, aí a coisa muda de figura.

se for para contratar um 'cru', prefiro o de melhor formação/canudo/background (inclusive auto-ditada, mas não os de discurso, os reais).

e tem 'crus' por aí com alegados 5 anos de experiência.

a baixa qualidade é reinante em todos os aspectos da sociedade. Precisamos dar valor ao que tem valor.

formação é importante. E começa em casa: comprometimento, discernimento, visão do todo, humildade (sempre tem alguém melhor que vc, em tudo), saber pensar como os diversos participantes do problema, um artista desenhador de soluções, um filósofo computeiro, pedreiro, sociólogo, médico, diarista.

OK, tudo isso não se aprende na faculdade, nasce do discernimento e do nível de consciência do sujeito. Nesse sentido o canudo pode não ser tão importante, mas o cabra tem que rebolar para 'se dar formação' - o que é muito raro.

From: Oscar Marques
  To: Perl Mongers Rio de Janeiro
  Sent: Friday, February 24, 2012 5:48 PM
  Subject: Re: [Rio-pm] drive em Perl [OT++]

  Isso eh bem relativo.
  Hoje um bom trabalho na Russia e Alemanha eh o trabalho de pedreiro.
  Ganha se muito bem mas deve ser muito louco construir uma casa a -70C.
  La na Russia as casas sao de paredes grossas e/ou madeira pra aguentar o frio.
  As pessoas la costumam fazer servicos de casa usando elas mesmas, acaba saindo caro.
  Outro trabalho que da muita grana eh o cara que fica no porto e sabe como atracar os navios.
  Nao precisa de muita instrucao mas exige experiencia (e isso varia de cada porto).
  Eh complicado... eu acho que a pessoa deveria ganhar de acordo com conhecimento x produtividade x rentabilidade.
  Foda-se se tem canudo ou nao, pra mim nao prova nada... canudo mesmo so serve pra \..............
  :)