[Rio-pm] drive em Perl [OT++]

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 11:48:54 PST 2012

Isso eh bem relativo.
Hoje um bom trabalho na Russia e Alemanha eh o trabalho de pedreiro.
Ganha se muito bem mas deve ser muito louco construir uma casa a -70C.
La na Russia as casas sao de paredes grossas e/ou madeira pra aguentar o
frio.
As pessoas la costumam fazer servicos de casa usando elas mesmas, acaba
saindo caro.
Outro trabalho que da muita grana eh o cara que fica no porto e sabe como
atracar os navios.
Nao precisa de muita instrucao mas exige experiencia (e isso varia de cada
porto).
Eh complicado... eu acho que a pessoa deveria ganhar de acordo com
conhecimento x produtividade x rentabilidade.
Foda-se se tem canudo ou nao, pra mim nao prova nada... canudo mesmo so
serve pra \..............
:)

2012/2/24 Andre Carneiro <andregarciacarneiro em gmail.com>

> Ah, esses pseudo-comunistas... Gostaria de ver uma faxineira ganhando o
> mesmo que você, ou um médico, ou um engenheiro, ou alguém que investiu anos
> de estudo e milhares e milhares de 'dinheiro', seja em qualquer moeda . Aí
> sim vamos ver se vc acha tão 'necessário' assim. Pediria ao Stan para te
> dar uma aula sobre isso, mas acho que seria abusar da paciência dele.
>
> Eliminação do seu 'gap social' não ocorreu em nenhuma parte do mundo, pelo
> que eu saiba(menos ainda em países comunistas, tão pouco está acontecendo
> [...]

Oscar Marques
oscarbm em gmail.com
http://www.dunkelheit.com.br
@f117usbr <https://twitter.com/#%21/f117usbr>