[Rio-pm] Bit-a-Bit

Ole Peter Smith ole.ufg em gmail.com
Sábado Fevereiro 11 10:13:19 PST 2012

> Enfim, espero ter ajudado. Desculpe o email longo, vc disse que era
> iniciante então tentei ser o mais didático e detalhado possível :-)

E vc fue exatamente isso, Breno! Parabens para sua prontidao de sempre
ajudar ensemear conhecimentos!!!

[]s
0le

> []s
>
> -b

                                            /////
                                         ( O O )
=================oOO==(_)==OOo=================
            Every day and every hour, I'm Learning more
          The more I Learn, the less I Know about before
         The Less I know, the more I want to Look around
             Diggin' deeper into Higher Ground...  UB40
                                .oooO   Oooo.
                                      \_)   (_/
                        Ole Peter Smith, IME, UFG
    http://www.mat.ufg.br/docentes/olepeter - ole at mat.ufg.br