[Rio-pm] Framework em MVC

Sérgio Mateus Júnior smateus em gmail.com
Quinta Julho 28 07:04:40 PDT 2011

Obrigado a todos,

Vou dar uma olhada nesse Mojolicious e nas outras listas como disse o
Marcio, e quantos as redes sociais, vou falar com o Mothe, pois ele
trabalha aqui comigo..
Challenge Accepted... hauahuahauhauahauhauhauah

Forte abraço a todos.

2011/7/28 Marcio Ferreira <marciodesouzaferreira em gmail.com>:

> OMFG! Bino é uma cilada! =P

  _
 °v°      Sérgio V. Mateus A. Junior
/(_)\     Seja Livre, Use Linux!