[Rio-pm] Livro cgi perl

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Domingo Junho 26 12:53:44 PDT 2011

Sei não. Eu gosto muito de CGI, e fui muito feliz na época em que ele estava
no auge, em meados dos anos 90. Não vejo muito sentido em desencorajar
pessoas a trabalharem com ele dessa forma.

Não sei se seria tão importante fuçar em coisas antigas como essa hoje em
dia. Mas eu penso que quanto mais conhecimento e curiosidade, melhor. Embora
eu concorde com o Stan que nos dias de hoje não faria sentido usar CGI em
produção, a menos que o sistema seja legado e haja um bom motivo para não
mudar.

Volta e meia eu pego uns trabalhos com CGI e sempre rola uma nostalgia. Tudo
era muito simples e 'cru', por assim dizer. Sem falar no grande
CGI::Application .

Bons tempos!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl