[Rio-pm] Livro cgi perl

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Sexta Junho 24 13:18:04 PDT 2011

2011/6/24 Matheus Lucas <malsi2 em yahoo.com.br>

> Pessoal, por acaso alguem conhece o livro
>
> "Cgi Com Perl" de Alexey Villas Boas ,Leandro farina dos santos, Flávio
> regis de srruda e Eduardo Luis siegfried blanco. ???

O livro eu náo conheço, mas pelo menos 50% dos autores foram meus bixos(*)
na faculdade.

[]s,
Alexei não-Villas-Boas

(*) Bixo de trote é bixo, não é bicho. :-P

> gostaria de uma opnião se alguem conhece e tals...
> obrigado e um bom final de semana a todos !
>
> Matheus

Alexei "RUSSOZ" Znamensky - russoz EM gmail com - http://russoz.org
GPG fingerprint = 42AB E78C B83A AE31 7D27  1CF3 C66F B5C7 71CA 9F3C
http://www.flickr.com/photos/alexeiz http://github.com/russoz