[Rio-pm] OpenSpace

Diogo Leal estranho em diogoleal.com
Quinta Junho 16 19:28:38 PDT 2011

Olá Pessoal,

Ontem no Pós-dojo do Centro, ficamos conversando em um bar e soube da
noticia que no dia 09/07 vai rolar uma nova edição do OpenSpace na UniRio.

Para quem não sabe o que é um OpenSpace, acho que este link descreve bem o
que é => http://openspacerio.org/sobre/

Durante esta conversa, ficamos falando um pouco sobre linguagens exóticas
como Shakespeare[2] e Brainfuck e uma pessoa da mesa disse que achava que
Perl era uma destas linguagens até ir em um dojo e ver que é uma linguagem
simples e bla bla bla bla...

Como tem um tempo que não temos um ET, imaginei porque não realizarmos o
próximo ET junto com o OpenSpace. O chato(ou não)  é que nem todas as
palestras serão de Perl, mas acho que é válido para mostrar um pouco da
nossa "Cultura" para outras pessoas.

Fiquei pensando em apresentar algo sobre Dancer, mas ainda estou um pouco
cru e prefiro finalizar o projeto no qual estou trabalhando, então
provávelmente deverei fazer isso somente em Agosto. Se for apresentar algo
agora será mais uma palestra rápida.

Alguém tá trabalhando num projeto legal e que gostaria de apresentar no
OpenSpace?

[1] http://openspacerio.org/
[2] http://shakespearelang.sourceforge.net/

Diogo Leal [aka estranho]