[Rio-pm] OFF TOPIC - Quero fazer um site que mostra qualidade dos provedores no brasil

Samuel Bretas samuelbretas em gmail.com
Sábado Maio 14 18:34:01 PDT 2011

Ola João é algo que realmente eu pensei pois ali tera nome de empresas e
pessoas insatisfeitas e satisfeitas. Obrigado pela dica. Irei conversar com
um advogado para saber realmente qual seria os possiveis danos neste
projeto.

Samuel Bretas
Consultor Ti