[Rio-pm] OFF TOPIC - Quero fazer um site que mostra qualidade dos provedores no brasil

Diogo Leal estranho em diogoleal.com
Sexta Maio 13 15:35:40 PDT 2011

Ja existem alguns sites que fazem isso e a maioria que eu conheco, estavam
ligados em alguma empresa de hospedagem.

Sinceramente eu prefiro VPS do que um serviço de hospedagem mesmo. Pois eh
voce quem administra o servidor e nao tem as politicas enganadoras deles de
plano ' ilimitado' e quando voce usa algo que esta dentro do asterisco, voce
'e suspenso e dependendo do site, convidado a sair.

como alterar o dns e' algo relativamente simples. Acho que obrigar as
pessoas a prestarem um servico de qualidade eh esquisito, quando existem
otimas empresas no mesmo mercado. Mas nao quero te desanimar com este
projeto, se voce acha que vai dar certo, vai fundo!

Diogo Leal [aka estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estranho em diogoleal.com