[Rio-pm] Ajuda

Gustavo Souza g.cflsouza em gmail.com
Domingo Maio 8 18:44:45 PDT 2011

Então Samir,
Acho que seria legal você postar o seu material ou suas idéias como você
disse.
Eu por exemplo, tenho alguns materiais legais sobre o assunto, o problema é
que eu não sei também se o foco será mais pra parte biológica ou
"tecnológica" em si... não sei se me expressei bem, mas creio que deu pra
entender a minha dúvida...
 E em relação a padronização, a resposta é sim. Todas tecnologias que você
citou (wi-fi, celulares, etc) possuem cada um o seu "grau de resposta",
porém, há uma forma que é utilizada para se padronizar e estabalecer valores
tanto para o bem, quanto para o mal.
Acho que é só isso. Caso seja interessante pra você uma discussão sobre o
assunto, aprenderemos juntos!
O André por ser biólogo, tem mais conhecimento que eu (que sou se exatas)
nesse assunto, eu me pronunciei mais pelo fato de rolar uma relação entre
estatísticas e como são obtidos os valores.

[]'s