[Rio-pm] Perl Workshop São Paulo

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sábado Abril 23 19:00:20 PDT 2011

Na versão longa... a mais direta já foi para o Breno ;)

2011/4/23 Diogo Leal <estranho em diogoleal.com>

> Façamos o seguinte...

> Eu to me baseando em pedaladas que já fiz, consegui fazer 300km sem tirar o
> pé do pedal e subir o alto da boa vista sem morrer.
> Pedalar é algo bem psicologico, claro que tem o fator fisico, mas como bike
> nao tem quase nenhum atrito, tirando as subidas e algumas descidas (sim,
> dependendo das descidas é algo bem cansativo)

Vontade eu sempre tive, de fazer um trajeto grande, mas sem condições.
Depois que ví esta thread eu até andei buscando algumas poucas informações,
e existem vários cuidados a se tomar, que vão de preparativos físicos,
técnicos, execução (hidratação/alimentação)  e descanso prévios.

> Que eu tenha conhecimento, não.

Na pior das hipóteses haverá uma carona forçada até um ponto de transporte,
mas não custa averiguar.

> detalhes.

> Eu acho que seria cansativo pro motorista do carro acompanhar a gente,
> visto que a previsão de velocidade é de 40km.
> Mas não é ruim.

Como os monges não são "camelos", pra ter tanta resistência, me coloco a
disposição para o papel!
No mínimo teremos água reserva...
Além é claro, de alguém para documentar a façanha!

O que precisaríamos:
- Suporte para bikes, para eventualidade de alguém não suportar ou
imprevistos de trajeto (quem tem?);
- Confirmar com tempo hábil;
- Câmera(s)/memoria(s) para registrar ;)

Proponho concluirmos a conversa em um ESX regado a "água" e "mate" para os
esportistas ;)