[Rio-pm] Perl Workshop São Paulo

Diogo Leal estranho em diogoleal.com
Sábado Abril 23 13:55:18 PDT 2011

> Façamos o seguinte...
>
>  Que tal organizar a questão com pés no chão?
>  Todos estão realmente aptos fisicamente para ir?

Eu to me baseando em pedaladas que já fiz, consegui fazer 300km sem tirar o
pé do pedal e subir o alto da boa vista sem morrer.
Pedalar é algo bem psicologico, claro que tem o fator fisico, mas como bike
nao tem quase nenhum atrito, tirando as subidas e algumas descidas (sim,
dependendo das descidas é algo bem cansativo)

>  Qual a projeção de tempo? De carro são umas 6 a 8 horas.
>
>   Não lembro de nenhum trajeto que não seja possível passar de bike, exceto
> o movimento intenso na chegada de SP, pinheiros, etc.
>
>   Existe/pode haver alguma restrição legal na execução deste trajeto?
> Policia rodoviaria, militar, etc?

Que eu tenha conhecimento, não.

>   Entendo que é necessária uma avaliação médica, para preparar para o
> esforço.
>

> Até quando todos dão a certeza desta façanha?
>
> Eu e o Marcio já fechamos a viagem, agora só precisamos ajustar os
detalhes.

> Precisam de um carro de apoio? ;)

Eu acho que seria cansativo pro motorista do carro acompanhar a gente, visto
que a previsão de velocidade é de 40km.
Mas não é ruim.