[Rio-pm] Encontro Social essa Quinta (14/4)

Eduardo Maia maia em eduardomaia.com
Quinta Abril 14 12:29:28 PDT 2011

Breno,

Pra onde fui? Não estou exatemente com residência fixa em cidade alguma.
Passei 3 meses em Mogi Guaçú, 3 meses em Barueri, duas semanas em São Paulo,
ia para Volta Redonda, mas acabei ficando no Rio. Estou em casa aguardando a
próxima alocação, que ainda não sei aonde vai ser.

Abraços