[Rio-pm] Encontro Social essa Quinta (14/4)

breno breno em rio.pm.org
Quinta Abril 14 11:37:12 PDT 2011

oO

não sabia que vc tinha uma experiência tão ruim com o tal Boteco da Garrafa...

A dica das comandas individuais é um boa mesmo, tem q ver se vai ter
realmente tanta gente dos outros grupos assim.

ps: Eduardo, não tá mais no RJ não?? Foi pra onde?