[Rio-pm] [dojo-rio] Re: Certificação 70-515

Samir Cury samir.cury.siqueira em cern.ch
Domingo Abril 10 02:20:23 PDT 2011

Hahaha, pods crer!

Acho que vou aproveitar a ideia que Perl tem licensa artistica *E* uma
implementacao de Shakespeare:

http://search.cpan.org/dist/Lingua-Shakespeare/lib/Lingua/Shakespeare.pod

<http://search.cpan.org/dist/Lingua-Shakespeare/lib/Lingua/Shakespeare.pod>Muito
maneiro!