[Rio-pm] Out of memory!

Manoel Domingues Junior manoel.domingues.junior em gmail.com
Quinta Abril 7 18:17:26 PDT 2011

Olá,

Vou testar a sugestão de instalar manualmente com SQL lite. A máquina
em questão é 32 bits.
A saida para os comando é a esperada. O sistema tem uma enorme
quantidade de memória (para um servidor web) e a swap nem está em uso,
mas existe e tem uns 5 GB.
Quanto aos processos, também nada de anomalo. Somente eu estou usando
perl nesse servidor, para não falar que só eu uso esse servidor mesmo.

Uma outra coisa, é que antes a instalação do cpan não estava rodando
remotamente. Tive que colocar um monitor e instalar pelo tty real. Fiz
isso na conta de root.
Agora não está dando mais os erros relacionados ao GetHistory, mas em
compensação dá esses outros erros. Durante a instalação na conta do
meu usuário selecionei o local:lib.

O sistema é Debian e está atualizado.

Abraços,

Em 07/04/11, Gabriel Andrade de Santana<gabiruh em gmail.com> escreveu:

> Uma saída seria instalar manualmente o CPAN::SQLite
> (http://search.cpan.org/CPAN/authors/id/R/RK/RKOBES/CPAN-SQLite-0.199.tar.gz)
> e habilitá-lo no shell do cpan:
>
> $ cpan
> cpan> o conf use_sqlite 1
> cpan> o conf commit
>
> Mais informações em:
> http://search.cpan.org/~rkobes/CPAN-SQLite-0.199/lib/CPAN/SQLite.pm#CPAN.pm_support

Manoel Domingues Junior
"Coletar dados é o primeiro passo para a sabedoria, mas compartilhar
dados é o primeiro passo para a comunidade."
IBM - Prodigy Linux