[Rio-pm] Resuminho do ET de janeiro de 2011

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Domingo Janeiro 16 07:11:44 PST 2011

Hau!

Parabéns Fernando pela sua gestão. Tenho certeza que você se esforçou ao Máximo.

Bem vindo João! Que a sua gestão seja ainda melhor.

Parabéns Rio-pm pelo ET tão cedo nesse ano que mal começou e muito promete.

Abraços a todos :)