[Rio-pm] Resuminho do ET de janeiro de 2011

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Domingo Janeiro 16 06:42:32 PST 2011

Ontem foi nosso fizemos nosso ET de janeiro, esse foi um ET muito especial!
Além de termos tido ótimas palestras (q não é nenhuma novidade) tivemos 2
eventos para festejar.
O primeiro foi a despedida do Samir, que está indo trabalhar fora do Brasil.
Então o ET tambem foi uma festa de despedida.
O 2o foi a minha despedida como lider da rio.pm. Depois de muito tempo
(talvez tempo de mais) eu me despeço da liderança. Cometí muitos erros mas
também alguns acertos, mas eu espero que eu tenha conseguido ajudar a nossa
tão amada comunidade.
Fico feliz por nosso novo lider ser alguém em quem confio e que tenho
certeza que fará todo o possivel para que a rio pm cresça ainda mais!
João, passo a palavra pra vc!
Pessoal, vamos desejar as boas vindas à liderança e boa sorte para o nosso
novo lider: João Coutinho
João, seja bem vindo e boa sorte! Qq coisa q eu puder ajudar... estamos aí!