[Rio-pm] Fwd: BioPerl.

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Sexta Dezembro 17 11:49:19 PST 2010

Opa, entao meu caro.
Eu ainda nao recebi a emenda do curso, como vai ser 1 curso de 1 semana
falando sobre Ubuntu e Perl, creio que vai ser algo bem simples.
Como eu nao conheco muito sobre BioPerl preferi perguntar aqui na lista e
saber se alguem ja tem experiencia no ramo.
Vou guardar essa thread e procurar me informar mais caso tenha duvidas no
futuro.
Obrigado pela ajuda.