[Rio-pm] Fwd: BioPerl.

Wagner Arbex arbex em arbex.pro.br
Sexta Dezembro 17 10:04:51 PST 2010

Re-enviando... []s

---------- Forwarded message ----------
Date: 2010/12/17
Subject: Re: [Rio-pm] BioPerl.
To: Perl Mongers Rio de Janeiro <rio-pm em pm.org>

Olá, Oscar;
Parabéns por essa oportunidade e tenho a certeza de que será muito
importante para a divulgação da Perl. Na verdade, não tenho muito como
te ajudar, pois o que conheço de Bioperl é quase nada. Mas, tem que
ser Bioperl? Há poucas semanas dei um mini-curso para veterinários,
biólogos, zootecnistas, entre outros,  e optei por mostrar Perl pura,
aplicada a bioinformática e biologia computacional, que era o objetivo
do curso. Fiz uma introdução à Perl em 15 ou 20 minutos e parti para
exemplos apresentando a Perl por meio dos exemplo. Apesar do tempo ter
sido muito curto, achei que o resultado foi bom.
Bom, foi só um comentário.
[]s e bom trabalho.
--
   Wagner Arbex