[Rio-pm] Planejamento Rio-PM 2011

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Sábado Novembro 20 06:24:00 PST 2010

Oscar:

Concordo com você, mas é preciso saber diferenciar até o que é comunidade, o
que é grupo e o que são eventos. Para poder saber o que fazer em cada caso.

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org <im%3Amago em jabber-br.org>

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"