[Rio-pm] Planejamento Rio-PM 2011

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Sábado Novembro 20 06:18:02 PST 2010

Reclamar ok.
Vamos melhorar a comunidade, ajude nos a divulgar e evoluir ela.
Nao espere nada, faça voce mesmo!

Quem espera é mulher gravida.

Enviado via Milestone / Sent by Milestone.

Em 20/11/2010 11:41, "Marco Lima" <braun.lima em gmail.com>escreveu:

Blabos:

Se essa é sua visão, acho que como você disse isso não é para você! Talvez
devesse ir para o grupo da sua namorada.

A Rio.pm já existe a 10 anos, é um grupo de maniacos por Perl por definição,
não foi criado por você e nem pro mim, quando entrei para os Perl Mongers
procurei me interar sobre o que era, e porque estava participando dele, por
tanto acredito que você deve ter feito o mesmo. Da mesma forma que o grupo é
aberto a todos, todos tem o direito de sair quando bem entenderem.

/Rio Perl M((o|u)ngers|aniacs)*/

http://www.pm.org/successful/

Quanto as suas expectativas, acredito que elas estejam ligadas as pessoas
que você deve estar relacionando, e não ao grupo, porque os Perl Mongers
nunca lhe contaram lorotas. Se você tinha alguma expectativa em 2009 que não
foi atingida, eu ate gostaria de saber quais foram, provavelmente devem
estar relacionadas as pessoas, e se estão relacionadas ao YAPC, bom como já
mencionei antes os Perl Mongers não são responsáveis pelo YAPC, no máximo
eles apoiam o evento e o que existe em comum é que as pessoas que organizam
o YAPC participam do grupo, se precisam que o evento passe a ser melhor
representado e tenha uma organização melhor então associem uma entidade ao
evento ou eventos.

Att;

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org <im%3Amago em jabber-br.org>

Register Linux User #355235
Slackware Linux, ...