[Rio-pm] Planejamento Rio-PM 2011 (was: Rio.pm - 10 anos)

João C. Coutinho jc em joaocoutinho.com.br
Quinta Novembro 18 03:41:03 PST 2010

Concordo que será melhor nos orgarnizarmos (e mais prosutivo), mas
também acho que o próximo ET está muito próximo e se não fizermos na
marra, não sai...
Que tal, durante o ET, discutirmos o planejamento para 2011?